terça-feira, 2 de março de 2010

Diário de Sexta Feira passada (26/02/2010)







Apontando um objeto em minha direção, me pergunta:
você vem segunda cara? - venho Cleto.
Olhe pra mim e responda.
Eu venho Cleto (respondo-o olhando nos olhos)

Esse foi o final da Sexta-feira que se passou na Kabum, especificamente na aula de Computação Gráfica, Desculpe começar pelo final Pessoal (mas a " Ordem dos fatores não alteram o PRODUTO")

Com o clima bastante favorável a perder uns quilinhos, começamos o nosso querido dia, discutimos Legal e em seguida, Fomos cobrados pela ausência de muitos na atividade do Filme,
Sim!!! Tinhamos Companhia de uma Bela Mulher (que até lembrava Michael Jackson), ela participou conosco da leitura de um escritor que nos remetia a idéia do preconceito racial e visual...
Foi uma aula bastante instigante , Fomos separados em grupos para a realização de Hai-kais derivados do tema da aula...

è galera, se Deus quiser
Segunda-Feira serei eu quem estará lendo !!!

HUGO FILIPE (cg)
Amo vocês...



Nenhum comentário:

Postar um comentário