quarta-feira, 17 de março de 2010

DIÁRIO DO DIA 16 DE MARÇO DE 2010 - BARTOH GOMS


História da Arte e Tecnologia
    Começo pedindo desculpas por não esta presente para ler o diário que relata o dia de ontem, parece tudo meio desconhecido para uma pessoa que esta na mesma situação da minha, porque foi estranho ou por exemplo é tipo pula para dentro de um trem em movimento.


    O dia foi simples e seco, pegamos as músicas é fomos escultar antes disso teve um contratempo por causa do som. Resolvido, o diário foi lido por Romerio "Merinho". Escultamos as músicas, cada musica cada aluno falava uma palavra e assim continuamos , o intervalo tocou antes que terminasse  a atividade. continuamos após o intervalo, teminamos. É a palavra e o sentido de CONTRACULTURA foi descultido, um assunto que nós deparamos com ele no cortidiano e não reparamos , porque a sociedade hoje para ela já é normal mas que nos anos 60 não era. Após isso falamos de mídia, o que ela nos passa é o que nós consumimos e etc. E também um Quiz foi realizado mas não foi concluído  é o dia terminou assim.


    Espero que vocês "quem faltou ontem" fique curioso e zangado por ter perdido o dia de ontem.
Outra coisa percebi que as pessoas estão confundindo AMIZADE com FALTA DE RESPONSABILIDADE, é por isso estão tratando KABUM como KABADO, "tem muita gente triste ao redor de vocês"!
e em relação ao acordo, precisa ser descultido! por favor tomen a atitude certa para que vocês não se arrependam no futuro.


bjo para as meninas, e para os meninos um abraço, tenha vocês um bom dia.




                                                                                                                                         BARTOH GOMS
                           






Um comentário:

  1. Meninos e Meninas de CG,

    Uma delícia o blog de vocês. Os relatos, as poesias, os vídeos, as brincadeiras. Tagarelices cibernéticas que encheram meu início de noite de ternura e leveza.

    Estão de parabéns.

    Abraços,

    Marconi Bispo.
    marconibispo@hotmail.com

    ResponderExcluir