terça-feira, 2 de março de 2010

A Máquina do tempo

De repente eu achei uma máquina do tempo dentro de minha casa, mas não era um objeto comum em minha casa (era estranho) ele raramente ousava estar lá, quando o vi estava em cima de mim, no meu colo, aberto, e comecei a aventura pelo tempo...


Sim!!! pessoal! Muitos o chamam de "O diário", eu estava viajando pelo tempo lendo-o quando de repente...
parei num dia que não foi muito agradável, por dois pontos: 
 - O primeiro é que EU novamente não estava presente na sala nesse dia ...
 - O segundo é que nesse Dia nosso grande amigo Bartô relatou que ninguém queria levar essa máquina do tempo pra casa...que chato...

Assistir o Filme efeito borboleta é bom...


Sentir na pele o que se passa no filme é muito melhor...



Façam isso pessoal
  Leiam o Diário e desfrutem de poder voltar no tempo...

                Lembrem do que Homero uma vez disse:
-Procurem outros meio de fazer certas coisas (não dependam da kabum)...

Eu acrescento: -Usem as ferramentas da Kabum pra chegar a objetivos que até poucos dias  eram tão Fictícios
Vejam só "EU VIAJEI NO TEMPO"

Amo vocês




Hugo Filipe (cg-Kabum)


Nenhum comentário:

Postar um comentário